Share Button

A Amazon da Espanha listou um novo modelo de PS4 em seu site. Tudo indica que pode se tratar do PS4 Neo, apesar de não haverem imagens do console.

O produto aparece com a data de lançamento marcada para o dia 13 de outubro, pelo valor de 400 euros.

ps4-neo-amazon-espanha

Essa semana vazaram documentos confidenciais da Sony com a suposta apresentação do PS4 Neo. Segundo várias fontes, são os mesmos que foram utilizados no começo do ano para informar a existência do console.

Eles não fornecem muitas novidades a respeito do Neo, mas revelam alguns detalhes e prazos sobre quando os produtores poderão começar a lançar jogos compatíveis com o novo console. Qualquer jogo lançado de outubro em diante precisará suportar tanto o PS4 quanto o PS4 Neo. Títulos disponibilizados em setembro ou antes rodarão exatamente da mesma forma em ambos, cabendo aos desenvolvedores a decisão de atualizá-los ou não para que suportem as funcionalidades do Neo.

Também é dito que o PS4 Neo é focado para donos de TVs 4K, contudo usuários de TVs HD ainda verão alguns benefícios como gráficos melhores e taxa de quadros por segundo maior nos jogos. O console detectará automaticamente a resolução da televisão e rodará de acordo com ela.

A disponibilização de protótipos do aparelho também é mencionada em datas diferentes ao longo do ano e com suporte indo até o 1º trimestre de 2017. Infelizmente não é mencionada uma data para o lançamento da versão para o consumidor.

Via NeoGAF