Share Button

Com o lançamento mundial de “The Grand Tour”, com os antigos apresentadores do programa Top Gear, a Amazon lançou mundialmente o Prime Vídeo, seu serviço de streaming e distribuição digital com séries e filmes, tendo muitas produções originais. O serviço vem com 1 semana de teste gratuito e o preço promocional de US$ 2,99 nos primeiros 6 meses, e US$ 5,99 após esse tempo promocional.

Das séries disponíveis, tem produções originais como “Transparent”, “The Man in the High Castle” e “Tumble Leaf”, além de alguns filmes populares como Star Trek e O Poderoso Chefão e Top Gun: Ases Indomáveis.

Os conteúdos estão disponíveis com legendas em português e alguns tem dublagem, junto com a possibilidade de baixar e assistir offline. O usuário poderá acessar tanto pela web ou usar outros dispositivos como iOS, Android e TVs mais recentes das marcas Samsumg e LG.

Com o lançamento, a empresa tentará competir com o Netflix, hoje o principal serviço de streaming da atualidade e que está sendo bastante popular aqui no Brasil. Mas o preço em dólar, mesmo com acessível, pode dificultar um pouco para a Amazon, e o ideal seria oferecer o serviço com preços e modos de pagamento nacionais.

[Com informações do Gizmodo Brasil]