Share Button

Em 2000, o desenvolvedor American McGee produziu um jogo para PC que mostrava uma versão macabra de Alice no País das Maravilhas, intitulado American McGee’s Alice. Ele foi lançado pela Electronic Arts e cerca de dez anos depois, ganhou uma sequência chamada Alice: Madness Returns.

Ao invés de controlarmos uma menina ingênua que entrou em outro mundo após cair dentro da toca do coelho, a Alice do game é uma jovem mentalmente traumatizada que vive em um orfanato desde que sua família morreu em um incêndio. Ela então vai até o País das Maravilhas, onde o mal corrompeu tudo e a todos por lá.

Seis anos após o lançamento de Madness Returns, American McGee está começando a trabalhar no terceiro game que, no momento, chama-se Alice: Asylum. O desenvolvimento ainda está muito no início, com McGee trabalhando em uma proposta a respeito dele para apresentar aos figurões da Electronic Arts.

Através de seu blog, McGee está pedindo ajuda dos fãs para que mostrem à EA que muitas pessoas querem um novo game da Alice. Basta acessá-lo e inscrever-se usando o formulário.

Particularmente eu espero que a EA acredite no jogo e ajude McGee a torná-lo realidade. Os dois títulos anteriores são muito bons e eu adoraria jogar um terceiro game desta série.

Via NeoGAF e GameZone