Share Button

A Blizzard enfim mostrou quem é a nova personagem de Overwatch.

Ana é a uma sniper de suporte que com seu rifle de atiradora de elite e outras habilidades consegue curar seus aliados a longas distâncias e atacar os inimigos. Ela também é a mãe da personagem Pharah e foi uma das fundadoras de Overwatch.

Quem jogar com ela usará constantemente sua arma, o Rifle Biótico, que atira dardos nos aliados restaurando a vida deles, e causa dano se disparados nos inimigos. Ana possui também uma habilidade chamada Dardo Sonífero, que faz os inimigos dormirem.

Nos combates de curta distância, Ana faz uso de sua Granada Biótica, que cura aliados e infringe dano nos inimigos. A granada também possui um efeito extra que aumenta a potência de cura que todos os aliados receberem e impede que os inimigos sejam curados.

Sua habilidade suprema chama-se Estimulante e faz com que seus companheiros causem mais dano, se movam mais rápido e tenham uma maior resistência ao dano dos inimigos enquanto estiver ativa.

Não foi dito quando Ana será incluída em Overwatch, mas foi informado (via GameSpot) que os jogadores poderão utilizá-la a partir de hoje no Reino Público de Testes. A página da heroína em português já está no ar.

Confira abaixo os trailers mostrando a personagem em ação e sua história.

PORTUGUÊS:

INGLÊS: