Share Button

Disponibilizado para download há pouco mais de um mês, “Angry Birds Space” já foi baixado 50 milhões de vezes. A notícia vem do blog oficial da Rovio, produtora dos games da série.

“Isso foi simplesmente fantástico, e todo o time da Rovio está fascinado com a recepção do game. Oferecemos nossos sinceros agradecimentos a todos os fãs de ‘Angry Birds’ espalhados pelo mundo. Nossa meta principal é criar coisas divertidas que todos possam aproveitar”, escreveu a produtora.

Tal como no jogo original, em “Angry Birds Space” seu objetivo é utilizar estilingues para lançar os pássaros em áreas variadas do cenário. Agora, porém, você deve observar elementos como gravidade, inércia de objetos em movimento e a órbita dos planetas, detalhes que exigirão mais atenção a cada rodada.

“Angry Birds Space” está disponível em versões para aparelhos iOS (como iPhone e iPad) e sistema Android, além de PC e Mac.

Pássaros famosos

“Angry Birds” foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone, ganhando versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas posteriormente. Além da versão original, também está disponível a edição temática “Angry Birds Rio”, criada para acompanhar o lançamento da animação “Rio”.

A febre “Angry Birds” não ficou restrita apenas aos videogames e aparelhos móveis. Na China, há um parque em que os jogadores utilizam um estilingue maior do que o normal para disparar pássaros e destruir bexigas que representam os porcos da série.