Share Button

Animaniacs, a clássica animação dos anos 90 vai receber um reboot pela Amblin Television e Warner Bros Animation, após mais de 20 anos depois de sua estreia original.

De acordo com o site IndieWire, Steven Spielgerg, que atuou como produtor executivo na série original, provavelmente retornará como um dos produtores, embora ainda não haja confirmação oficial. A nova série ainda não tem previsão de estreia.

A ideia do reboot surgiu devido ao sucesso que Animaniacs conquistou quando entrou no catálogo da Netflix norte-americana, no ano passado.

Pinky e o Cérebro, os dois ratos de laboratório que almejam conquistar o mundo, surgiram pela primeira em Animaniacs, para então ganhar a sua própria série animada. Será que eles também vao ganhar uma repaginada? Vamos torcer que sim!

Animaniacs teve 99 episódios, transmitidos originalmente entre 1993 e 1995 pela Fox Kids. Nos anos seguintes, vários canais passaram reprises da animação. No Brasil, foi exibida pela Rede Globo, SBT e Cartoon Network e atualmente é exibida nos canais Boomerang e Tooncast da TV por assinatura.