Share Button

Antigos funcionários de empresas como Activision e Electronic Arts montaram o Ascendant Studios. O local foi fundado por Bret Robbins, antigo diretor criativo de Call of Duty.

O profissional, em conjunto com outros trabalhadores com experiência no desenvolvimento de vários jogos famosos do mercado, deseja criar novos produtos com a melhor qualidade possível.

Robbins afirmou que “este é um sonho que eu tive por anos” – referindo-se ao manuseio do seu próprio estúdio, com a intenção de confeccionar títulos do seu interesse. Mas não é apenas ele com tal objetivo e currículo “premiado”. Veteranos de produções, como The Walking Dead”, também compartilham o mesmo objetivo.

“O nosso foco é fazer jogos originais de alta qualidade. Nós estamos em uma posição rara, na qual possuímos a liberdade para fazer as coisas do ‘jeito certo’, sem pressão externa. Podemos fazer coisas que são realmente novas e emocionantes”, completou o animado trabalhador.

Sendo assim, aguardemos, então, para ver os frutos de tanto entusiasmo. De fato, as expectativas são as melhores possíveis.