Share Button

Durante uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem (via BOL), o famoso ator brasileiro Antônio Fagundes revelou ser apaixonado por God of War, uma das franquias mais populares do PlayStation. Ele disse ter demorado para descobrir o videogame, mas gostou tanto da história do jogo que o ficou jogando por muitos dias seguidos.

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War”, disse o ator.

Divulgação

“Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito”, comentou brincando.

Ele disse em seguida que a paixão por God of War acabou até mesmo atrapalhando seu foco em outras atividades.

“Depois eu fui tentar ler um livro e fiquei três horas na primeira página. Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retomar. Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo”, concluiu.

Foto da chamada: Divulgação/Globo