Share Button

Enquanto os fãs aguardam por uma nova aventura da franquia “Halo” nos videogames, a Microsoft acaba de anunciar uma nova minissérie em quadrinhos chamada “Halo: Collateral Damage“, que vai contar aventuras de Master Chief e a Blue Team durante a Covenant War.

Halo: Collateral Damage acompanha Master Chief e a Blue Team quando eles são implantados pelo UNSC em um mundo colônia instável. Sua missão: acabar com os esforços da Covenant para descobrir algo antigo e poderoso sob a superfície do planeta. No entanto, como a missão tem uma reviravolta inesperada, o time de ataque Spartan-II percebe que as apostas de sua missão são maiores do que imaginavam, e eles terão que contar uns com os outros e um pequeno grupo de rebeldes humanos para sobreviver“, diz a descrição oficial da narrativa.

Serão três edições escritas por Alex Irvine, que anteriormente escreveu “Halo: Rise of Atriox”. A arte fica por conta de David Crosland (artista), Leonard O’Grady (colorista), Simon Bowland (letrista) e Zak Hartong (capa).

A edição #1 estará disponível para compra a partir de 6 de junho, com pré-pedidos em lojas de quadrinhos já disponíveis.

Atualmente a Microsoft trabalha em um novo game da série, mas até o momento nenhuma informação sobre ele foi divulgado.

Abaixo você confere uma arte da HQ: