Share Button

A Lionsgate anunciou parceria com a editora independente Big Star Games para um novo jogo que vai fazer a alegria dos fãs do diretor Quentin Tarantino. As duas empresas acabam de anunciar o novo jogo de tiro de visão aérea “Reservoir Dogs: Bloody Days“.

O game é destinado a comemorar o 25º aniversário do filme cult “Cães de Aluguel” do cineasta.

De acordo com o comunicado de imprensa, “Reservoir Dogs: Bloody Days” combina todo o drama e tensão do filme com uma mecânica de jogo única chamada “Time Back”.

Adicionando um novo nível de estratégia para o gênero de jogos de ação e tiro, os jogadores serão capazes de “rebobinar tempo” para controlar cada movimento tático e estratégico para todos os membros da equipe. Cada vez que o relógio é girado para trás o resultado da partida paira no equilíbrio de como cada personagem vai desempenhar o seu papel e completar a fuga sangrenta.

Como grandes fãs de Cães de Aluguel, estamos muito focados em criar uma experiência altamente viciante que permaneça fiel à vibração tensa e dramática desse filme inesquecível“, disse Liam Patton, CEO da Big Star Games.

Ao assumir o controle de diferentes personagens sobre rajadas de tempo, os jogadores devem utilizar os pontos fortes de cada membro do esquadrão para realizar as missões do jogo, com cada movimento e tiro criando um efeito borboleta sobre o resultado global“.

Reservoir Dogs: Bloody Days” permite que os jogadores assumam o papel de personagens memoráveis como Blonde, Mr. Blue, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Pink e Mr. White enquanto embarcam em vários assaltos baseados no filme.

Usando o “Time Back”, os jogadores terão de roubar, atirar e fornecer cobertura de fogo com o elenco icônico de personagens, com cenas ação intensas e bombásticas com reviravoltas dramáticas.

O jogo deve ser lançado em todo o mundo ainda este ano, primeiro no Steam (PC), seguido por uma versão do Xbox One. Um novo site também foi lançado para apoiar o game.

Abaixo você confere um breve trailer do game: