Share Button

Project CARS 2 - Official Banner - 01

Sim, não é brincadeira, e não parece ser zueira por parte da Slighty Mad Studios. Segundo o site oficial, eles acabaram de anunciar o “Project CARS 2“, talvez por conta do game ter vendido bastante e ser sucesso de crítica, oferecendo visual impressionante e suporte tanto para jogadores casuais quanto para jogadores que usam volantes.

Como aconteceu com o primeiro jogo da série, que foi financiado pelos próprios jogadores, o segundo usará a plataforma interna da empresa, já tendo diversos packs diferentes anunciados, desde um com a versão básica do game até uma versão Platinum e Diamond, esta última voltada para quem tem bala na agulha fanáticos pela série, com um jantar em um hotel luxuoso em Londres e um itinerário de 1 final de semana andando em uma Ferrari 458 Spider.

Das novidades que eles prometem temos 50 locações únicas e mais de 200 traçados, incluindo pistas de terra e neve, tudo com mudanças climáticas dinâmicas e transições de dia/noite. 8 disciplinas diferentes, como rally, e mais de 200 carros com 40 tipos de veículos, incluindo conceitos nunca vistos antes e carros banidos.

No site oficial eles comentaram que o jogo continuará tendo suporte com o projeto On Demand, mas sinceramente este anúncio é muito decepcionante. Tudo bem que é interessante ter novos jogos com evoluções e novidades, mas enquanto a gente vê games como o Gran Turismo 6 oferecendo novos pacotes de conteúdo gratuitamente, com novos carros e modos de jogo, a gente já vê a Slighty Mad Studios já com novo game anunciado, sugerindo que o suporte do primeiro será ínfimo, sem muitas novidades para os jogadores que compraram o game recentemente e nos consoles. E quem não comprou o jogo nem vai mais comprar, talvez optando pelo segundo game no PC ou partindo pra concorrência, como o Assetto Corsa ou, nos consoles, o Forza Motorsport 6.