Share Button

A segunda parte seguirá um caminho linear.

Durante uma entrevista recente à revista Famitsu, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, respondeu algumas perguntas a respeito do game e revelou que ele não ocorrerá totalmente em um mundo aberto.

A Famitsu conseguiu jogar até o capítulo 3 de Final Fantasy XV e perguntou para Tabata quanto do jogo já haviam visto, o qual respondeu “cerca de 15% ou mais” e que “os capítulos vão de 0 até 15”.

A revista ficou impressionada com o vasto conteúdo dos três primeiros capítulos e perguntou se o jogo se manteria dessa forma até o final.

“Toda a estrutura de jogo para Final Fantasy XV consiste tanto de partes com mundo aberto quanto lineares,” disse Tabata. “A primeira metade é mundo aberto, mas a história na segunda metade segue um caminho linear. Desta maneira, você não vai se cansar de um mundo aberto pois o resto do jogo fica mais compacto, então fizemos de uma maneira na qual você também consegue avançar da mesma forma que em jogos Final Fantasy convencionais. Se você completar a primeira metade e apenas a rota principal da segunda, eu acredito que o tempo estimado de jogo fica em 40 a 50 horas.”

FF XV chega no dia 29 de novembro para PS4 e Xbox One.

Via Siliconera