GamesNotíciasr7

Apesar do feedback dado pelos fãs, chefe do Sonic Team diz que Sonic Frontiers não será adiado

Não há planos para adiar Sonic Frontiers após sua jogabilidade ter sido revelada, conforme dito pelo chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, ao site VGC.

Muitos fãs ficaram desapontados com o jogo após vê-lo em ação, resultando na criação da hashtag #DelaySonicFrontiers (AdieSonicFrontiers) para tentar convencer a Sega a adiá-lo e, assim, melhorar alguns de seus aspectos.

“Não é realmente uma surpresa”, disse Iizuka. “Percebemos que todos estão apenas reagindo aos vídeos que viram e, como não entendem o que é essa nova jogabilidade, estão comparando-a com outros jogos que já conhecem. Então, vemos muitas pessoas dizendo: ‘oh, é meio isso, é meio aquilo, mas não é isso, não é aquilo’. E realmente, a equipe está criando esse novo formato de jogo para Sonic, e estamos chamando de formato de ‘zona aberta’.”

“E esse novo sistema de jogo em si é algo que realmente não existe em nenhum outro título comparável, então realmente esperamos que daqui até o lançamento possamos realmente explicar o que é a jogabilidade de zona aberta”, complementou.

Ele também disse que quem for à Gamescom ou Tokyo Game Show poderá jogar o game e entender como ele é, “porque agora estamos meio que apenas assistindo vídeos de pessoas reagindo ao que acreditam que o jogo seja”.

Sobre o adiamento, Iizuka deixou claro que está fora de questão no momento, pois a equipe está feliz com o jogo como está hoje.

“Frontiers está em desenvolvimento agora e, na verdade, estamos fazendo muitos testes com nosso público-alvo, que estaria nesse grupo demográfico de alguém que jogaria um jogo do Sonic e se divertiria”, respondeu.

“A partir de nossos resultados de testes de jogo, temos ouvido aos comentários que nos fazem, mas também temos recebido ótimos comentários de pessoas que avaliam o jogo e dizem: ‘Me diverti muito jogando este jogo, eu daria uma nota de 80 ou 90 pontos em 100’.”

“Então, sentimos que estamos chegando ao ponto em que este jogo está pronto, e as pessoas vão gostar, e queremos colocar esse jogo nas mãos de nossos fãs o mais rápido possível”.

Sonic Frontiers sairá no fim do ano para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo