Share Button

A primeira temporada da Apex Legends acaba de começar para pessoas de todo o mundo, mas muitas delas já começaram a reclamar da falta de novos conteúdos. Para qualquer um que espere um pouco mais de variedade no Apex Legends, temos algumas más notícias.

Os modos solo e duo que os dataminers, pessoas que pesquisam os arquivos dos jogos, encontrados nos arquivos do jogo do Apex aparentemente foram removidos com o patch da primeira temporada.

Mas, isso não significa que os dois modos de jogo nunca verão a luz do dia, mas aumentam as chances de que isso aconteça de uma hora para outra ou que nunca aconteça.

A decisão de não implementar uma fila de solo ou duo em um jogo de batalha real fez alguns fãs do jogo reclamarem. Quase todos os modos de battle royale no mercado têm um modo de solo e duo disponível, bem como uma opção de modo de grupo. Infelizmente, este é o problema que surge com um Battle Royale baseado em classes.

Como a jogabilidade é tão centrada no jogo orientado para a equipe, ter um modo solo ou duo não seguiria o mesmo tema. Os jogadores eventualmente encontrariam a lenda solo mais forte ou a combinação de lendas duo para ganhar, em vez de explorar diferentes composições de equipe com três jogadores.

É difícil ver solos e duplas não serem introduzidas no Apex Legends, especialmente com o quanto a comunidade tem se manifestado sobre a falta de conteúdo exclusivo no jogo.