Share Button

Depois de muita espera o Battle Pass de Apex Legends foi liberado nesta terça-feira (19) depois de muitas semanas de especulação. A primeira temporada também está sendo lançada e, com ela, o mais novo personagem do jogo, o Octane.

Um dos streamers mais famosos da Twitch, Michael “Shroud” Grzesiek, revelou em sua stream que ele era na verdade um playtester (testador) de Apex Legends há um ano. Ele explicou que o Octane já era jogável quando testou o jogo e que ele amava o personagem. Ele mencionou, no entanto, que achava que Octane era muito rápido em sua forma anterior, então a Respawn pode ter mudado sua velocidade para seu anúncio oficial.

Em termos contextuais, a habilidade tática que Shroud mencionou é a Adrenaline Junkie, que aparentemente lhe dá velocidade de movimento 30% mais rápida por seis segundos, a um custo de 10% de sua saúde. A Respawn pode ter precisado ajustar os números em torno dessa capacidade de equilibrá-lo com o resto das lendas.

O streamer também falou em outro personagem que ele testou que deve se juntar aos heróis jogáveis em Apex Legends, Wattson. Ele disse que Octane e Wattson eram os únicos dois personagens mais novos que poderiam testar porque Respawn “já sabia que Wattson e Octane seriam os lançamentos da primeira temporada”. Ele também revelou que Respawn tinha muitas outras lendas para testes.

Deveria ser interessante ver se Wattson vai ou não lançar durante a primeira temporada, que durará três meses. A próxima temporada está marcada para começar em junho de 2019, de acordo com o roteiro de um ano vazado.