Share Button

Depois que Mighty No. 9 foi finalmente lançado após um longo e complicado período de desenvolvimento, o jogo acabou desapontando aqueles que o haviam apoiado no Kickstarter, além de ter recebido notas baixíssimas de dezenas de sites especializados. O game, que já estava apagado da memória da grande maioria dos jogadores, voltou a ser assunto esta semana.

Quem havia contribuído com US$ 60 ou mais para a criação de Mighty No. 9, finalmente começou a receber a caixa física do jogo e o manual impresso. Legal, não é mesmo? Só que tem um detalhe. A caixa precisa ser montada pelo apoiador e o manual que veio junto nem sequer cabe dentro dela. Outro ponto importante é que havia sido prometido um “manual a cores”, conforme está escrito na página do Kickstarter, e não veio isso.

Como era de se esperar, aqueles que pagaram este valor por essa recompensa estão descontentes com isso. Embora muitos não estivessem esperando por algo incrível depois que o jogo acabou sendo eleito como uma das maiores decepções do ano passado, não é pedir muito para que, ao menos, o manual coubesse na caixa.

Confira alguns exemplos abaixo:

Trata-se de mais uma falha envolvendo o desenvolvimento de Mighty No. 9, que não acabou, pois as versões para 3DS e PS Vita ainda precisam ser lançadas. Somente quando isso acontecer, a história terá chegado ao seu final. Pelo menos é o que esperamos.

Via Kotaku e NeoGAF