GamesNotícias

Após 18 anos, fã descobre que Suikoden 2 teria um modo New Game Plus

Nos seus tempos de glória a Konami desenvolvia jogos incríveis, como Suikoden 2 para PS1. Eis que 18 anos após o jogo ter sido lançado no Japão, um fã que resolveu bisbilhotar no código do game descobriu algo incrível.

Primeiramente você precisa saber que há uma dungeon secreta que não foi utilizada no jogo, a qual um fã chamado Pyriel achou escondida em 2014 dentro de “Sajah Village” chegando ao fim de Suikoden 2. Eis que agora, esta semana, foi encontrado um diálogo que pode estar conectado a ela, o qual indica que o jogo teria um modo New Game Plus.

Este diálogo, existente apenas na versão japonesa do jogo, descoberto e traduzido pelo usuário ne_ya do site Suikosource, que você pode ler aqui, leva a crer justamente isso. A existência de um modo New Game Plus faria muito sentido em Suikoden 2, já que existem diversos itens que você só pode pegar no epílogo, após derrotar o último chefe, sendo que não haveria razão para tê-los. Sajah Village também vende runas de nível alto dentro do epílogo, dando a entender que os desenvolvedores tinham planos maiores para o jogo.

O site Kotaku entrou em contato com a Konami para ver se obtém um esclarecimento a respeito disso, mas duvida que deem uma resposta.

Artigos relacionados