GamesNotícias

Após cancelamento da E3 2020, entidade responsável desiste de realizar evento digital

Depois que a E3 2020 foi cancelado devido a pandemia do novo coronavírus, a ESA, entidade que cuida do evento, disse que realizaria junto com os expositores uma “experiência online” para que eles pudessem mostrar suas novidades. Nesta terça-feira, no entanto, ela anunciou que não fará mais isso e focará em promover os eventos individuais de cada produtora.

“Dada a ruptura provocada pela pandemia de COVID-19, não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com expositores para promover e exibir anúncio de empresas individuais, inclusive em www.E3expo.com, nos próximos meses,” disse um representante da ESA ao site PC Gamer. “Estamos ansiosos para reunir nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que destacará novas ofertas e emocionará nosso público,” concluiu.

Isso significa que embora a ESA não planeje mais realizar uma E3 digital, por assim dizer, tentará ajudar as produtoras na divulgação de seus próprios eventos. A Microsoft já se adiantou e disse que todos os seus eventos serão digitais até julho de 2021, mas ainda não sabemos se isso irá impactar sua presença na E3 do ano que vem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!