Share Button

Não foram poucos os jogadores que não gostaram do final de “Mass Effect 3”. Diante da repercussão negativa do fim da saga de ficção-científica, a Bioware está trabalhando em um novo conteúdo relacionado ao fim do jogo.

Em uma mensagem publicada no forum oficial da Bioware, Ray Muzyka disse que sua equipe está atenta a todas as reações sobre o game em canais como o Facebook e Twitter.

“O time de ‘Mass Effect’, como outras equipes da Bioware, é formado por pessoas apaixonadas, que trabalham duro pelo amor de criar experiências que emocionem seus fãs. Estou honrado em trabalhar aqui porque eles tem coragem e força para responder à críticas construtivas”, afirmou Muzyka, um dos fundadores do estúdio.

“Por isso, o produtor executivo Casey Hudson e o time estão trabalhando bastante para incluir o conteúdo de jogo que vai ajudar a responder as perguntas e esclarecer as dúvidas daqueles que ainda estão encerrando a sua jornada”.

Muzyka afirmou que mais informações sobre o novo final de “Mass Effect 3” devem surgir em abril.

Final nada feliz

Dividindo opiniões, o final de “Mass Effect 3” causou reações extremas, como uma petição enviada por um fã ao governo federal americano. Segundo o usuário do fórum da Bioware conhecido como “El-Spiko”, o final do jogo não cumpriu as promessas feitas pela campanha publicitária do jogo antes de seu lançamento.

“Isso não é algo que gostaria de fazer, mas após o terrível final que não estava de acordo com o que o produto anunciava e pela falta de resposta da EA, senti que essa era a única forma de resolver”, disse El-Spiko ao blog americano Kotaku.

“Mass Effect 3” está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, “Mass Effect 3” chegou em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades.

Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.