Share Button
Outro ator ocupará o papel de Kyohei Hamura (interpretado, até então, por Pierre Taki) nas novas edições asiáticas do produto, assim como no lançamento ocidental.

Após o escândalo envolvendo o ator e dublador japonês, Pierre Taki, a Sega finalmente se posicionou sobre o lançamento ocidental do seu novo jogo, “Judgment”.

Conforme previsto, apenas removerão a presença de Taki do produto; contudo, o lançamento original, previsto para 25 de junho deste ano, permanece inalterado.

Para quem não conhece o jogo, trata-se de um spin-off da franquia “Yakuza” – ou seja, a história ocorre no mesmo universo, com a mesma cidade e lugares conhecidos, porém, o foco será em personagens totalmente diferentes, com novas mecânicas e execuções de gameplay.

O ator perdeu, também, o seu papel em “Frozen”, animação da Disney, e na sua futura continuação – ele interpretava a voz de Olaf. Consumir drogas é uma violação de conduta muito séria no Japão.

De toda forma, a história de Takayuki Yagami, em “Judgment”, irá ser explorada normalmente por todos os fãs fora do território asiático. Atualmente, trata-se de um exclusivo para PlayStation 4.