Share Button

No último final de semana, a Bandai Namco permitiu aos jogadores experimentarem Naruto to Boruto: Shinobi Striker no PS4 através de um beta aberto. No entanto, muitas pessoas se depararam com diversos problemas que fizeram-nas terem dificuldade em entrar nas partidas e conectarem-se a outros jogadores.

Através do Twitter, a publisher pediu desculpas pelos problemas e anunciou que irá realizar outro beta aberto para que mais pessoas possam conferir o game.

A Bandai Namco explicou que o primeiro beta do jogo de luta com suporte para 8 jogadores foi bem sucedido pois permitiu ao estúdio testar os servidores. Entretanto, aparentemente os servidores não estavam preparados para o alto número de jogadores tentando conectar neles.

Os problemas foram identificados, informou a publisher, mas não houve sucesso na tarefa de arrumá-los durante o final de semana.

Por causa disso, haverá um novo beta no futuro, em uma data a ser anunciada. A Bandai disse que os jogadores podem esperar por uma “experiência online tranquila” quando forem tentar jogar.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker sairá este ano para PS4, Xbox One e PC. Ele permitirá que duas equipes com quatro jogadores cada lutem entre si.