Share Button

A Sony anunciou que não tem mais ligações com a produtora SuperBot Entertainment, responsável por“PlayStation All-Stars Battle Royale”. A partir de agora, o game e seus extras serão responsabilidade do estúdio Sony Santa Monica, de “God of War”.

[A] Sony Computer Entertainment pode confirmar que o acordo de trabalho com a produtora SuperBot Entertainment terminou amigavelmente. Tivemos uma parceria de trabalho positiva com esse estúdio talentoso, e desejamos a ele todo o sucesso em seu próximo trabalho“, comentou a Sony.

Somos gratos por termos tido a oportunidade de trabalhar com a Sony em ‘PlayStation All-Stars Battle Royale’, e extremamente orgulhosos do que fizemos. [A] SuperBot vai continuar trabalhando em projetos que refletem nossa paixão pelos jogos e nosso compromisso em criar grandes títulos. Estamos empolgados quanto ao próximo capítulo do nosso futuro“, explicou David Yang, diretor de operações da produtora, ao site Kotaku.

Fundada em 2009, a SuperBot trabalhou apenas em “PlayStation All-Stars Battle Royale”. Recentemente a produtora demitiu parte de seus funcionários, mas não tem planos de reduzir o seu quadro após o rompimento com a Sony. 

Briga caseira na Sony

“PlayStation All-Stars Battle Royale” é, nas palavras de seus produtores, “uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo“.

A lista de personagens traz nomes conhecidos dos fãs da Sony, como Nathan Drake (“Uncharted”), Kratos (“God of War”), Colonel Radec (“Killzone”), Sweet Tooth (“Twisted Metal”) e Sly Cooper (“Sly Cooper”), mas lutadores de outras produtoras também foram convidados, como Heihachi Mishima (“Tekken”) e Big Daddy (“BioShock”).

O jogo tem um robusto sistema de multiplayer online, com modalidades cooperativa e competitiva.

“PlayStation All-Stars Battle Royale” está disponível para PlayStation 3 e PS Vita.