GamesNotícias

Apresentação mostra mais jogos que serão incluídos no Xbox Game Pass

A Microsoft uniu forças com a Twitch mais uma vez para realizar uma segunda apresentação [email protected], na qual foram mostrados mais alguns jogos que serão incluídos no Xbox Game Pass.

Confira abaixo:

Aragami 2

A sequência do jogo de ação e furtividade ninja lançado em 2016 poderá ser jogada no Game Pass a partir do dia 17 de setembro.

Evil Genius 2: World Domination

Mais uma sequência, desta vez do jogo satírico onde o objetivo é gerenciar um covil de super-vilões e dominar o mundo. Ele já está disponível para PC e sairá para consoles no 4º trimestre deste ano. Assim que chegar ao Xbox, será incluído no Game Pass.

Library of Ruina

Nesse jogo você é o dono de uma biblioteca e deve receber seus convidados, que brigam com os bibliotecários em combates violentos. Os convidados derrotados se tornam livros, fazendo a biblioteca crescer. Livros bons permitirão trazer convidados com segredos maiores. Já pode ser jogado no Xbox Game Pass.

Pupperazzi

O objetivo neste jogo indie é fotografar cachorros para construir sua carreira, melhorar sua câmera e descobrir novos cães. Chegará “em breve” ao Game Pass.

Stardew Valley

O simulador de vida no campo que é sucesso no mundo inteiro ficará mais acessível assim que chegar ao Game Pass no 4º trimestre deste ano, tanto para Xbox quanto PC.

Artigos relacionados