Share Button

Anunciado nessa segunda-feira (31), o caster britânico Alex “Machine” Richardson encerrou sua atividade como principal apresentador da organização de eventos ESL. Seu ultimo trabalho foi realizado aqui no Brasil, apresentando a ESL Pro League Season 4, que foi conquistada pela Cloud9.

Machine iniciou sua carreira na ESL em 2014, onde participou da mesa de análise da ESL Pro League por dois anos. Em seu twitter ele afirma que não deseja encerrar sua profissão e que irá continuar trabalhando como freelancer de eventos de CS:GO e Call of Duty.

Trabalhando como freelancer, ele poderá apresentar outros eventos como ELEAGUE e FACEIT, que era impedido por regras de contrato. E segundo Adam Apicellam que é um dos diretores da Major League Gaming, Machine pode ter em dezembro algum torneio já previsto para a adição à sua carreira, como o MLG Las Vegas.

O major será realizado entre os dias 16 e 18 de dezembro e após esse Tweet de Adam, Machine provavelmente será um dos apresentadores selecionados para cobrir o evento.