Share Button

Divulgação

Nesta última semana, entre os dias 14 a 19 de dezembro, Curitiba serviu de palco para a Arena Extra – presented by Google Play, um evento e-Sport para o game mobile Free Fire, o título para dispositivos móveis mais popular do mundo da atualidade.

O espaço, localizado no supermercado Extra no Alto da XV, foi projetado para receber até 300 pessoas por dia em um espaço de 100m2 e três telas de alta definição para transmissão das partidas.

A arena em si comportava cerca de 50 pessoas, onde quem entrava podia jogar e interagir com jogadores profissionais e influenciadores digitais, participando assim de uma verdadeira experiência e-Sport. E tudo isso gratuitamente.

time do Corinthians

O evento contou com a participação de nomes de peso do cenário, com as equipes oficiais do Corinthiansatual campeã mundial do game – e INTZ se enfrentando no primeiro dia, e individualmente nos dois dias seguintes.

Jogadores como Bruno “Nobru”que recebeu os prêmios de Melhor Atleta de FF, Craque da Galera e Atleta do Ano no Prêmio e-Sports Brasil 2019, realizado nesta última quinta-feira (19)Lucio “Cerol” (vencedor do prêmio Melhor Streamer) e Samuel “Level Up 007” (Atleta Revelação do Ano), estavam lá bem pertinho dos fãs, tanto para jogar como tirar fotos.

Os fãs também puderam conhecer na Arena Extra os jogadores do INTZ como Luís “Aun”, Lucas “L7”, Caio “Supreme”, Igor “Soares” e Lucas “KNN”.

Nobru

Além das duas grandes equipes, também estiveram presentes no evento o narrador Murillo “Shooow” e os influenciadores e streamers de Free Fire do Brasil, Ricardo Piuzinho e Nanda Bellissimo, que também interagiram com os fãs nas tardes de Curitiba.

A emocionante experiência foi marcante tanto para os fãs como para os influenciadores e pro players, e o sucesso do evento promete se repetir em janeiro de 2020 com novas atrações.

Confira abaixo uma transmissão ao vivo disponibilizada no canal da Honkytonk Games de Corinthians vs INTZ, além de algumas fotos: