Share Button

Extras para games costumam atrair a atenção dos jogadores por um tempo e depois caem no esquecimento. Entretanto, o primeiro pacote lançado para “The Elder Scrolls IV: Oblivion”, que adiciona armaduras para os cavalos, é vendido até hoje.

“Eu juro. Não tenho os relatórios aqui, mas muitas pessoas compraram as armaduras para cavalos ontem [terça-feira (15)] por alguma razão que não sabemos explicar. Isso aconteceu, eu juro”, disse Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, durante o podcast da revista britânica Official Xbox 360 Magazine.

O executivo complementou sua fala dizendo que para os jogadores o que mais importa é o valor, mas que o período em que um extra chega pode ser vital para o seu sucesso ou fracasso.

“Não queremos eles [os jogadores] esperando eternamente para ter acesso a algo, então tentamos encontrar a combinação correta entre tempo, preço e conteúdo”, comentou Hines.

Disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, “The Elder Scrolls IV: Oblivion” é um RPG de ação com ampla liberdade sobre os rumos da aventura e possui uma quantidade maciça de conteúdo, que pode ser expandido ao adquirir os extras já lançados.