Quem for jogar Armored Core VI no PC poderá fazer isso em 120 fps, caso tenha um computador que dê conta de rodar o jogo desta forma.
A novidade foi revelada pelo site PC Gamer, que teve a oportunidade de jogar o game antecipadamente. É a primeira vez que um título feito pela FromSoftware virá com a opção de rodar nessa taxa de quadros. Além disso, também será possível travar o jogo em 30, 60 ou 90 fps.
Infelizmente o estúdio ainda tem muito o que aprender no que diz respeito a ports para PC, já que a PC Gamer ressaltou que apesar de haver várias configurações gráficas, não há explicações detalhadas sobre o que cada uma faz.
Também não são mencionados recursos de upscaling, como DLSS, FSR e XeSS, ou suporte para resoluções ultrawide, o que certamente será uma decepção se não estiverem disponíveis.
Há suporte para Ray Tracing, mas apenas quando você estiver na “Garagem” customizando seus mechs.
Armored Core VI: Fires of Rubicon chega em 25 de agosto para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam). Mais detalhes sobre o game encontram-se neste link.