Share Button

A verdade ainda está lá fora! Após a confirmação da Fox para uma nova temporada de “Arquivo X”, os astros da cultuada série David Duchovny e Gillian Anderson falaram sobre a expectativa de voltarem aos papeis de Fox Mulder e Dana Scully, em entrevista ao site E Online, em evento realizado pela Fox (imagem acima).

Eu acho que estou no escuro, a menos que eu escreva algo“, disse Duchovny, que escreveu alguns dos vários roteiros de Arquivo X. “Eu não acho que as pessoas que fazem os personagens são os melhores juízes de onde a série deve ir, nem acho que os fãs são, para ser honesto com você. Chris (Carter) é o proprietário destes personagens. Eu acho que seus instintos sempre foram muito bons“, completou.

Já Gillian Anderson relembrou da última temporada de 2016 e demonstrou empolgação com os 10 novos episódios que a série ganhará. “Eu acho que eu estava prestes a salvar o universo inteiro. Chris Carter não me disse ainda se eu consegui salvar a raça humana, mas dado que estamos fazendo 10 episódios, imagino que vale à pena caso eu salve ele em 10 episódios, né, talvez? Ou talvez parte da raça humana? Bem, pelo menos eu ainda estarei viva porque eu estou nos 10 episódios“, brincou.

Sobre fazer um episódio musical de Arquivo X, seguindo a moda do momento, os dois concordaram que “não é uma boa ideia” – Gillian inclusive foi bem enfática nos vários “Não”.

Curiosamente, os dois atores apresentaram lesões – Duchovny estava com o braço em uma tipoia e Anderson estava com o pé quebrado, andando de muletas devido a um acidente de piscina.

Vamos esperar que Mulder e Scully estejam em melhores condições para a nova temporada, que deve estrear apenas em 2018.