Share Button

Nas últimas horas foi postado no Reddit uma arte de Chico, personagem de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e do Peace Walker, mas com a aparência mais adulta e com uma roupa toda vermelha. Com isso, diversos jogadores comentaram sobre os rumos que o jogo poderia ter se ele tivesse ficado vivo no final do Ground Zeroes, em termos de história, talvez se tornando um dos personagens mais interessantes dos jogos.

Também há teorias de que ele na verdade era a Quiet, que, por conta dele ter ficado traumatizado com a morte da irmã. Os rumores não se confirmaram, mas talvez daria mais profundidade aos personagens, ainda mais vindo da mente do Kojima.

Veja a arte:

Artwork de Chico Adulto - MGS V

O livro foi lançado esta semana e está disponível em diversos varejistas do exterior. Com o lançamento de Metal gear Solid V: Definitive Experience, os jogadores podem jogar os 2 games da série V (Ground Zeroes e The Phantom Pain) em sequência, em uma única coletânea disponível no varejo. O primeiro jogo também já chegou a ficar disponível gratuitamente na PlayStation Plus e na Games With Gold, da Xbox Live.