Pop Nerd

As Caça-Fantasmas – Trailer bate recorde de rejeição no YouTube

Lançado há quase dois meses, o trailer do novo “As Caça-Fantasmas“, desta vez protagonizado por mulheres, acaba de quebrar um recorde nada favorável: o de trailer de um filme que recebeu o maior número de votações negativas (Dislikes/Não Gostei) na história do YouTube.

Até o momento da postagem dessa notícia, foram mais de 656 mil pessoas que não gostaram do trailer, contra apenas 222 mil votos positivos. Para efeitos de comparação, bombas como “Quarteto Fantástico” (2015) e “The Ridiculous Six“, tem mais de 20 mil e 5 mil dislikes, respectivamente.

Melissa McCarthy, uma das protagonistas do novo Caça-Fantasmas, comentou sobre o assunto em recente entrevista e admite que o trailer “é muito confuso“.

É um reboot, não um remake. Eu sei que é estranho eles falarem ’30 anos atrás’ no trailer porque, no filme, é como se o primeiro não tivesse acontecido. É uma ótima história, mas contada de forma totalmente diferente. É a mesma coisa no sentido de quatro heróis improváveis, também é em Nova York, onde os fantasmas estão tomando conta da cidade. É a mesma história clássica, mas não tem um ’30 anos antes’. Acredite, eu questionei isso. Acho que [o trailer] é muito confuso“, confessou.

Muitos fãs dos filmes originais não gostaram do reboot desde o seu anúncio, com a contratação de Paul Feige como diretor como a substituição dos protagonistas por quatro mulheres, o que pode estar causando uma “campanha de boicote“.

No ranking geral, “As Caça-Fantasmas” figura na décima oitava posição como o vídeo com maior número de dislikes do YouTube (e único trailer de filme entre o Top 100), lista essa encabeçada por Justin Bieber e sua música “Baby”, que conta com mais de 6 milhões de votos. O filme chega aos cinemas em 15 de julho de 2016.

Confira o polêmico trailer abaixo:

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!