Share Button

Com o Dark Souls III disponível, diversos jogadores estão gravando vídeos com trolladas e situações inusitadas que estão ocorrendo no jogo. Com isso decidi separar aqui algumas delas que estão sendo divulgadas pelos jogadores. Lembrando que os vídeos tem spoilers de locações e situações que seriam maneiras de ver ao vivo, e por isso assista por sua conta e risco!

A fechada na cara na porta!

Começamos este post com uma invasão de um jogador, que estava em uma locação específica do game e decide procurar o host, quando de repente:

Por essa nem eu esperava!

A trollagem clássica do espírito fantasma!

Essa não poderia faltar na série, mas o jogador que invoca não leu a descrição da summon sign direito! O jogador pode equipar a Covenant do Guerreiro da Luz Solar, equipar um anel para ele ficar com aparência de um fantasma e colocar um sinal vermelho no chão de PvP, com o sinal ficando “vermelho/amarelo”. Se o jogador não prestar muita atenção, ele invoca o jogador achando que ele é amigo. quando de repente:

Rolando com a armadura de espinhos!

A Armadura de Espinhos é um equipamento que você consegue adquirir durante o jogo, mas não sabia que seria possível causar danos tanto nos inimigos, quanto nos chefes. Mas esse “fan-clube” foi bem engraçado!

A vingança do Mimic

Decidi fechar o post com o “vídeo spoiler” da vingança do Mimic. Em Dark Souls III diversos baús contem um monstro com “cabeça de baú” e que come o personagem vivo! Na maioria das vezes o jogador acaba morrendo, tendo de ser obrigado a voltar lá posteriormente e dar o troco (ou observar as poças de sangue no chão que estejam perto do baú). Na situação abaixo, o jogador está nas Catacumbas, quando encontra um deles. De repente…

Se você estava torcendo pro Mimic, toca aqui o/