Share Button

A Ubisoft vai fazer uma exposição de obras de arte com desenhos conceituais que foram usados para inspirar a ambientação, personagens e edíficios de todos os três games da série “Assassin’s Creed”. Se você estiver em Paris, passe lá na famosa galeria Aludik, entre os dias 5 e 30 de outubro.

A exposição conta com 35 obras nunca antes vistas pelo público, que foram avaliadas por especialistas por um preço entre 600 e 2.000 euros (algo entre 820 e 2.725 dólares). Quem quiser levar uma lembrancinha duas obras de arte foram escolhidas e serão impressas em edições limitadas de 149 cópias de litografia – pelo preço de 80 euros não achou que era de graça né?. Essas peças virão com um certificado de autenticidade e será assinada do próprio punho pelo diretor de arte gráfica da Unisoft, Mohamed Gambouz. O dinheiro recebido das vendas será doado para MO5, uma organização que visa preservar a história dos videogames.

E para finalizar, o terceiro game da franquia, “Assassin’s Creed: Brotherhood” sai no dia 16 de novembro para X360 e PS3. Aproveite e leia nossa análise do segundo jogo.