Share Button

A Ubisoft anunciou que o aguardado Assassin’s Creed: Origins terá um recurso adicional muito interessante aos que querem saber mais detalhes a respeito do Antigo Egito.

Através do modo “Discovery Tour, by Assassin’s Creed: Ancient Egypt”, os jogadores poderão explorar o Antigo Egito e aprenderem mais sobre sua história através de uma visita guiada sem combates. A novidade será disponibilizada gratuitamente no começo de 2018 em todas as plataformas.

“De Alexandria a Memphis, do Delta do Nilo ao Grande Mar de Areia, do planalto Giza ao Oasis Faiyum, os gamers poderão imergir como nunca antes na rica história do Antigo Egito sem qualquer tipo de combate, restrição de tempo ou enredo linear,” disse a Ubisoft. “O novo modo de jogo oferecerá uma dezena de passeios guiados com a curadoria de historiadores e especialistas no Antigo Egito, abordando diferentes aspectos do Egito Ptolemaico, como as Grandes Pirâmides, mumificações e a vida de Cleópatra.”

“A série Assassin’s Creed sempre explorou momentos fundamentais da história, desde a Terceira Cruzada até o Renascimento Italiano, e agora o Antigo Egito”, disse Jean Guedson, diretor criativo de Assassin’s Creed: Origins. “É um sonho que se torna realidade oferecer aos jogadores o Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt, um modo de jogo educacional construído especificamente para as pessoas aprenderem mais sobre a incrível história do Antigo Egito por meio de uma experiência interativa que só é possível graças aos videogames.”

Assassin’s Creed: Origins chega no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.