Share Button

Pela primeira vez na história da franquia, será possível escolher a dificuldade na qual você quer encarar o jogo. A decisão de incluir isso em Assassin’s Creed Origins foi para que o título agrade uma parcela maior de jogadores.

“Algumas pessoas jogam pelo contexto histórico, algumas pela narrativa, algumas pela jogabilidade, e o que sentimos foi que indo mais fundo no desafio da jogabilidade do jogo estamos alimentando uma parte da audiência, mas não outra, então foi um passo natural para nós pensarmos: ‘bem, vamos implementar configurações de dificuldade’,” disse o diretor, Ashraf Ismail, em uma entrevista ao site GamesRadar.

Será possível alterar dinamicamente o nível de dificuldade, indo de uma fácil para outra mais balanceada e até mesmo para uma que apresentará ao jogador um verdadeiro desafio.

Jogar no nível mais fácil não desligará o combate, alertou o diretor, avisando que a jogabilidade apenas ficará mais simples de ser manejada. O oposto vale para o nível difícil, com inimigos muito mais agressivos.

Assassin’s Creed Origins chega no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.