Share Button

Após ganhar uma adaptação cinematográfica que rendeu um prejuízo para a Ubisoft (gerou apenas US$ 240 milhões e não chegou a pagar o seu orçamento de US$ 125 – lembrando que, para gerar lucro, o filme teve ter mais que o dobro do seu orçamento, pois metade da bilheteria fica com as salas de exibição de cinemas), o estúdio não vai desistir e já planeja levar a franquia “Assassin’s Creed” para a TV como uma série.

Aymar Azaizia, o chefe de conteúdo da série, confirmou que sua equipe já está trabalhando em formas de torná-lo uma realidade.

Vamos levar o tempo necessário para garantir que vamos entregar algo que vai nos orgulhar“, afirmou Azaizia durante um AMA do Reddit.

Vale lembrar que em 2016 Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, já havia dito ter conversado com a Netflix para desenvolver um programa, mas sem revelar qual – possivelmente Assassin’s Creed, apesar de nenhuma parceria com a rede de streaming ter sido anunciada até agora.

A produção ficaria a cargo da Ubisoft Motion Pictures, divisão responsável para adaptações nos cinemas e TV, que já trabalhou no recente filme com Michael Fassbander e a série animada dos Rabbids, que é transmitida pela Nickelodeon norte-americana.

Vamos aguardar por novas informações, enquanto isso você pode ler a nossa crítica do infame filme!