Share Button

A Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed Valhalla sairá no dia 17 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. O jogo também chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X, mas uma data de lançamento não foi informada.

Um trailer mostrando a jogabilidade do game (dessa vez de verdade) também foi revelado pela Ubisoft. Nele podemos conferir várias mecânicas que estarão presentes em Valhalla.

As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que em outros jogos da série, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará aquela que promete ser a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Lâmina Oculta dá a Eivor uma maior precisão em seus ataques.

Após o término do Ubisoft Forward, a produtora divulgou um vídeo adicional, desta vez com mais de meia hora de duração, onde os diretores do game dão uma série de detalhes a respeito da jogabilidade.