Share Button

Uma das críticas com relação aos últimos jogos da franquia Assassin’s Creed é que o sistema de itens aleatórios presente neles fazia o jogador levar muito tempo até conseguir obter bons equipamentos voltados para seu personagem.

A Ubisoft informou em entrevista à Official PlayStation Magazine que esse problema será resolvido em Assassin’s Creed Valhalla, graças a um sistema de itemização totalmente diferente.

Ao invés de serem aleatórios, todo e qualquer item que você achar será completamente único, de modo que ainda poderá ser utilizado mais adiante no jogo.

“Cada peça de equipamento é única no jogo e [pode ser] melhorada extensivamente, então quando você encontrar uma peça de equipamento, você fica animado e comemora, e aquilo pode ficar com você por bastante tempo,” disse Darby McDevitt, um dos roteiristas do jogo. “O item pode ser viável por bastante tempo. Então é uma aproximação bem diferente daquela tomada nos jogos anteriores.”

Assassin’s Creed Valhalla promete ter o maior mundo da franquia e será lançado no final do ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Stadia.

Via Metro