Share Button

Após a Microsoft prometer que 60 fps será o padrão no Xbox Series X, ficou a dúvida se isso significaria que todos os jogos rodarão desta forma. Para o caso de Assassin’s Creed Valhalla, pelo menos, não será este o caso.

Conforme dito pela ao Ubisoft à Eurogamer Portugal, o novo game que retratará a invasão viking na Europa rodará “no mínimo a 30 fps”.

“A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades dos novos consoles para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar colaborando com a Microsoft para trazer Assassin’s Creed Valhalla para o Xbox Series X,” disse a empresa.

“Atualmente, podemos garantir que Assassin’s Creed Valhalla vai rodar no mínimo a 30 fps. Assassin’s Creed Valhalla vai beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem interrupções. Por último, Assassin’s Creed Valhalla vai se beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pelo Xbox Series X, e mal podemos esperar para que vejam o bonito mundo que estamos criando na impressionante resolução de 4K.”

Com isso, a Ubisoft deu a entender que, no momento, o jogo roda a 30 fps no Xbox Series X, mas com a possibilidade de rodar melhor do que isso até o lançamento, seja por meio de otimizações ou até mesmo um “modo desempenho”, presente em outros jogos.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no final do ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Stadia.