Share Button

Assassin’s Creed Odyssey é o maior jogo da franquia e continuará sendo, pois de acordo com a Ubisoft, o próximo título, o recém anunciado Assassin’s Creed Valhalla será menor.

A informação foi confirmada pelo chefe de comunicações da Ubisoft do Oriente Médio, Malek Teffaha, no Twitter, onde disse (tradução via VG247) que Valhala “não será o mais longo e maior jogo na série. Eles abordaram as críticas neste jogo.”

Odyssey pode facilmente passar das 60 horas de jogo se você focar apenas na campanha. Com os conteúdos extras e expansão, são facilmente mais de 100 horas. Embora muitos jogadores adorem que o game tenha tanto conteúdo, alguns não gostaram da forma como o jogo fez isso, fornecendo muitos momentos sem grande significado entre dois pontos chaves da história.

O fato de Valhalla ser menor, no entanto, não quer dizer que ele será pequeno. O diretor criativo, Ashraf Ismail, disse à IGN que o jogo terá uma região da Noruega assim como quatro reinos da Inglaterra.

Veremos mais a respeito de Assassin’s Creed Valhalla ao meio-dia durante o Inside Xbox, que mostrará o game rodando no Xbox Series X.

Via IGN