GamesNotícias

Assinatura paga do GeForce Now está “temporariamente esgotada” no Brasil

Pelo visto a Nvidia e a Abya, empresa de soluções para jogos via streaming, não esperavam que o GeForce Now fizesse tanto sucesso no Brasil. No fim da tarde de ontem (18), foi informado que a assinatura paga do serviço está “temporariamente esgotada”. Ela voltará a ser disponibilizada apenas quando a capacidade dos servidores for aumentada.

“Isso foi rápido! O plano Priority do GeForce Now Powered by ABYA está temporariamente esgotado. Nossa equipe está trabalhando rapidamente nos bastidores para expandir a capacidade e acompanhar a enorme demanda. Obrigado pela sua paciência,” disse a conta oficial do GeForce Now no Brasil no Twitter.

Também foi dito que assim que as assinaturas pagas forem restabelecidas, irão avisar. Felizmente o plano gratuito continua disponível para aqueles que desejarem testar o serviço.

“Avisaremos quando estiver disponível novamente, mas enquanto isso, inscreva-se no plano Gratuito para continuar jogando.”

O GeForce Now chegou ao Brasil na última quinta (14) e permite jogar centenas de jogos das plataformas Steam, GOG, Ubisoft Connect e Epic Games Store por meio do streaming, desde que você tenha os jogos nas bibliotecas destes respectivos locais. Para saber mais a respeito, acesse este link.

Artigos relacionados