Share Button

Anunciado em junho como o novo jogo da desenvolvedora ASOBI Team e que virá pré-instalado em todos os PlayStation 5, Astro’s Playroom teve mais alguns detalhes divulgados esta semana pela Famitsu.

O diretor criativo e produtor, Nicolas Doucet, disse à revista, conforme tradução feita pela IGN, que Astro’s Playroom terá quatro mundos, de 4 a 5 horas de duração, diversos colecionáveis, ranking online, modo de Time Attack e homenagens ao PlayStation. Os quatro mundos chamam-se Cooling Resort, GPU Jungle, SSD Speedway e Memory Sky, todos feitos com inspiração no hardware do PS5.

Não foi dito se as 4 a 5 horas de duração se referem apenas ao tempo que leva para terminar o jogo ou se também incluem encontrar cada um dos itens colecionáveis.

A respeito do modo Time Attack e o ranking online, não foram fornecidas mais informações. O palpite é que pode ser algo similar ao que existe no jogo Astro Bot: Rescue Mission, com desafios de tempo para os jogadores completarem e competirem entre si no ranking online para ver quem é o mais rápido.