Share Button

A expansão “Destiny 2: Renegados” chega no dia 4 de setembro, apresentando um modo inédito de multiplayer chamado “Artimanha”, que consiste em duas equipes de 4 jogadores, que correm para invocar um inimigo Primitivo e competem para serem os primeiros a eliminá-lo.

Para comemorar o lançamento do novo conteúdo, duas equipes competirão para derrotar o Primitivo nesta sexta-feira (31), às 17h.

De um lado teremos o time Alpha formado por Zack LaVine (jogador do Chicago Bulls), Vic Mensa (rapper e produtor), SchviftyFive e True Vanguard (streamers) batalhar contra o;

Time Bravo de Luka DonÄ iÄ? (jogador do Dallas Mavericks), Dillon Francis (DJ e produtor), Mrs 5ooo Watts e Di3sel (streamers).

Assista ao confronto hoje (31/08) a partir das 17h, clicando aqui.

Vale lembrar que o modo Artimanha estará gratuito e disponível para todos que possuem o jogo base “Destiny 2”, a partir das 14h (horário de Brasília) em 1º de setembro, até às 14h (horário de Brasília) do dia 2 de setembro, no PlayStation 4, na família de dispositivos Xbox One e no PC estará disponível exclusivamente na Battle.net.