GamesNotícias

Ator Christopher Judge diz ser a razão para God of War: Ragnarok ter sido adiado para 2022

Christopher Judge, que é atualmente quem interpreta Kratos em God of War, disse que ter sido o culpado por God of War: Ragnarok ter sido adiado para o ano que vem, devido a uma lesão que sofreu em 2019.

“Eu preciso ser franco. Isso não foi aprovado por ninguém. Para os queridos fãs, Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019, eu não conseguia andar,” disse Judge. “Tive que fazer uma cirurgia nas costas, [tive] ambos os quadris substituídos e [também realizei] uma cirurgia no joelho. Eles esperaram pela minha reabilitação.”

Ele aproveitou também para revelar o apoio incondicional que recebeu nesse período.

“Sem ameaças, não, ‘Quem você pensa que é?’ Nada além de amor e apoio. E [a Sony Santa Monica] nunca disse uma palavra sobre o adiamento, e o que o causou. Os estúdios são uns idiotas, mas esta empresa, de cima a baixo, deve nos dar esperança,” acrescentou Judge.

Além disso, ele revelou que quase desistiu da série God of War quando Cory Barlog, que dirigiu o jogo de 2018, informou que não voltaria para dirigir a sequência. Judge voltou atrás após os elogios feitos por Barlog ao novo diretor, Eric Williams, o qual Judge também elogiou.

God of War: Ragnarok sairá em 2022 para PS4 e PS5.

Via GameSpot

Artigos relacionados