Share Button

O futuro da franquia “Ghostbusters” segue incerto após o fracasso do reboot feminino em 2016, mas ao menos Dan Aykroyd, ator e roteirista responsável pelo clássico filme de 1984, deu uma mãozinha na produção de um vídeo para um jovem fã (via Entertainment Weekly).

Um menino de oito anos chamado Braeden Rios, que sofre de uma doença chamada broncomalácia, é um grande fã do filme original e tinha o sonho de ser um caça-fantasma igual aos seus heróis no longa.

O sonho ganhou forma através da organização For The Win Projectespecializada em realizar sonhos de crianças com necessidades especiais -, que criou um projeto para produzir um vídeo para colocar o garoto como personagem principal.

Mas o que ninguém esperava era que o próprio Dan Aykroyd entrasse no projeto, reprisando seu personagem Ray Stanz, que liga para o garoto pedindo ajuda para capturar o Homem de Marshmallow Stay Puft.

Além disso, o vídeo contou com vários efeitos especiais que ajudaram a ficar mais parecido com um filme e até um pôster oficial!

O resultado você confere abaixo: