Share Button

Donal Logue, ator mais conhecido atualmente por interpretar o detetive Harvey Bullock na série Gotham, utilizou as redes sociais para tentar encontrar seu filho adolescente de 16 anos, Jade Logue, que desapareceu em Nova York na última segunda-feira (26).

“Desaparecido ontem às 14h no Barclays Center/Fort Greene Brooklyn: meu filho, Jade Logue, usando um moletom verde escuro militar”, escreveu Donal no Twitter (que depois foi deletado).

O ator postou uma foto do jovem na web, com informações sobre a aparância e roupa que o garoto estava vestindo.

Na quarta-feira, o representante de Logue convocou a ajuda do público para encontrar o filho desaparecido: “A Polícia de Nova York está pedindo a ajuda do público para localizar o jovem de 16 anos que foi visto pela última vez em sua casa na tarde de ontem, a caminho para o Barclays Center no Brooklyn. Qualquer pessoa com informações em relação a essa pessoa desaparecida é convidada a ligar para a linha direta de Crime Stoppers da NYPD em 800-577-TIPS ou para o 1-888-57-PISTA do espanhol (74782). O público também pode enviar suas dicas acessando o site do Crime Stoppers ou enviando mensagens de texto para 274637 (CRIMES) e digite TIP577“.

De acordo com reportagem da People, o adolescente ainda não foi encontrado.