Share Button

A Garena revelou que uma das maiores celebridades da Índia, o astro Hrithik Roshan, se tornou um personagem jogável em Free Fire, com o objetivo de dar suporte às comunidades locais e apresentar um lado da Índia para jogadores de todo o mundo.

Seu personagem, chamado Jai, possui a habilidade Recarga Furiosa, que permite recarregar até 25% da munição após derrubar um oponente.

Mais detalhes no comunicado de imprensa abaixo.

São Paulo, 9 de setembro de 2020 – A Garena revela Hrithik Roshan como o primeiro personagem indiano jogável do Free Fire depois de anunciar uma parceria com o astro. O acordo une um dos Battle Royale para celular mais populares do mundo a uma das maiores estrelas da Índia.

Jogadores indianos agora podem jogar como sua estrela favorita em Free Fire

Chamado Jai, o personagem de Hrithik oferecerá aos jogadores indianos de Free Fire a oportunidade de jogar como um de seus heróis favoritos. A inclusão de Jai como personagem jogável também traz um novo lado da Índia para os jogadores do Free Fire em todo o mundo.

Jai terá a habilidade Recarga Furiosa; uma vez que um oponente é derrubado, o carregador da arma é recarregado automaticamente em até 25% de sua capacidade. A habilidade vale apenas para rifles, pistolas e SMG.

“Estou emocionado por fazer parte do universo Free Fire e ter meu avatar oficial, Jai, que a equipe criou. É bem legal. Espero que todos os jogadores tenham uma experiência única”, disse Hrithik Roshan.

Hrithik é um ator indiano multipremiado conhecido por sua incrível versatilidade. Ele protagonizou vários filmes de maior bilheteria na Índia, incluindo a série Krrish, War, Super 30 e Bang Bang, entre outros.