Share Button

Os irmãos e diretores Joe e Anthony Russo já confirmaram que Steve Rogers não será mais o Capitão América nos próximos filmes da Marvel, e a grande dúvida agora é quem será o seu substituto?

A resposta pode ter sido dada pelo ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes, o Soldado Invernal, através de uma fotografia postada em sua rede do Instagram – confira mais abaixo.

Stan carrega o escudo do herói na foto e escreve: “Um enorme obrigado ao Casey McBroom por fazer isso para mim. Vai ser útil…”.

Nos quadrinhos, Steve Rogers morre baleado após a conclusão da saga “Guerra Civil”, e quem ocupa o posto de Capitão América é justamente Bucky Barnes. No filme – leia nossa crítica -, o Capitão escapa foragido, mas antes entrega o seu escudo ao Homem de Ferro (já que foi o pai dele quem o construiu).

Vale lembrar ainda que, no final de “Capitão América 3: Guerra Civil”, Bucky foi colocado em hibernação em Wakanda, lar do Pantera Negra, até que possam descobrir uma maneira de quebrar a lavagem cerebral sofrida pelo herói – vamos ter que aguardar o filme solo do Pantera Negra, em 2017, para descobrir o futuro dele.