Share Button

Há quase um ano atrás, Gamehall foi o primeiro site (outros depois imitaram) a entrevistar Barbara Costa, uma atriz pornô brasileira que também era uma geek assumida, viciada em rock ‘n roll, seriados e videogames.

Em novembro do ano passado ela anunciou a aposentadoria logo depois de conquistar três troféus da premiação SexyHot, e então acabou virando Youtuber de conteúdo geek, mudando o seu nome artístico para Barbara Nerd.

Ela já confirmou presença nos seguintes eventos:

– Brasil Game Cup (BGC), Rio de Janeiro 07/04 a 09/04 (Especial Meet&Great dia 09/04 às 19hs)
– CCXP Tour Nordeste, Recife 13/04 a 16/04
– Geek&Games, Rio de janeiro 21/04 a 23/04

Barbara disse estar ansiosa para os eventos e que já separou uma série de cosplays novos para usar e irá cobrir os eventos para mostrar em seu canal tudo o que vai rolar, entrevistas e atrações.

A ideia é cobrir o máximo de eventos esse ano pois através deles posso me apresentar como Barbara Nerd, conhecer meus fãs de perto, buscar patrocínio para o canal e divulgar a cultura Geek que é a ideia principal do Barbaridade Nerd“, comentou.

Mesmo com a dificuldade da migração de um mercado para o outro, Barbara se mantém otimista:

No começo foi mais difícil, eram cerca de 600 comentários de ódio na caixa de análise mas não perdi a esperança, mudei de nome porque não me sinto mais Barbara Costa, hoje as coisas estão melhorando, ganhei alguns patrocínios de cenário e jogos, e a personagem Barbara Nerd está se desenvolvendo bem, quando leio os comentários positivos das minhas redes sociais fico tão feliz que penso: Até que minha volta à sociedade não foi tão ruim assim“.

Se você vai comparecer a algum desses eventos fique ligado que a Barbara Nerd estará tirando fotos e autografando, mas se você é fã da Barbara Costa não se preocupe, a youtuber garantiu não se importar com os fãs de seu trabalho anterior e vai trata-los com igual respeito.