Share Button

Sonequa Martin-Green, mais conhecida como a Sasha em “The Walking Dead”, terá um papel de destaque na nova série “Star Trek: Discovery“. As informações são do site Entertainment Weekly.

Pouco se sabe sobre a personagem que Martin-Green vai interpretar, a não ser que ela tem o posto de Tenente Comandente da nave Discovery e será a personagem principal .

E antes que alguém se desespere achando que ela vai sair de “The Walking Dead”, a reportagem afirma que ela atuará nas duas séries.

A atriz será a primeira mulher afro-americana a liderar o elenco de “Star Trek”, que também já conta com o seu primeiro personagem assumidamente gay: um tenente interpretado por Anthony Rapp.

Chris Obi (Roots) e a estreante Mary Chieffo também foram anunciados para papeis Klingon na série. Eles se juntam a Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Doug Jones (Hellboy) no elenco.

Star Trek: Discovery” se passará 10 anos antes da série original (com Capitão Kirk e cia) e vai introduzir novos personagens para a franquia, mas mantendo o tema de explorar o espaço em busca de novos mundos e novas civilizações, “indo audaciosamente aonde nenhum homem esteve antes“.

O lançamento de “Star Trek: Discovery” está marcado para maio de 2017.