Notícias

Atriz pornô japonesa diz adorar jogos ocidentais, na feira TGS

E não é só apreciadores games que a Tokyo Game Show tem atraído lá no Japão.

A atriz de filmes pornôs japoneses Noa Torigoe, “estrela” de filmes como Max Orgasm e Ultimate Gold e que talvez você gamer mais pevertido já conheça, esteve presente por lá e diz amar videogames, como relatou o site Kotaku.

Mas ela não curte só games japoneses não, diz a mocinha tarada que também gosta dos games ocidentais. “O console que eu mais tenho jogado é o Xbox 360”, disse ela para o site. Quer coisa mais ocidental do que um X360?

“Recentemente estou jogando Mass Effect e Fallout”, complementou.

Ela foi até o estande do Dead Rising 2, e quando perguntada sobre o que achava do jogo, ela disse que “eu gosto quando se corta os zumbis ao meio”. Realmente é algo bem legal. Ela também disse que ficou impressionada em poder cortar os zumbis diagonalmente e horizontalmente.

“Eu adoro jogos que mostram os mínimos detalhes”, disse.

No passado, Noa falou sobre Peter Molyneux, criador do jogo Fable e comentou sobre as diferenças entre o Fable I e II. Ela importou a versão americana de Call of Duty: World at War e chegou ao nível 50 no modo multiplayer duas semanas depois do lançamento original do jogo.

“Acho que é porque mais e mais jogos ocidentais estão recebendo lançamentos japonês,” disse ela em seu blog em 2009, “parece que estamos numa época em que o mundo do jogo é compartilhado.”

É isso aí Noa, disse tudo.

Confira algumas fotos da moça abaixo:

e a pergunta que não quer calar: será ela uma jogadora “hardcore”?

Noa na TGS: séria e comportada

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!